Home Últimas Notícias Anápolis chega aos 170 homicídios e ultrapassa total de mortes violentas de...

FERNANDA MORAIS

A cidade de Anápolis chegou neste final de semana a 170 homicídios. Ainda falta um mês e meio para terminar o ano, mas o número de mortes violentas em 2016 já supera o total das ocorrências do mesmo tipo registradas até o dia 31 de dezembro do ano passado, que teve 167 assassinatos.

Somente neste último final de semana foram registrados três homicídios na cidade. O caso que mais chamou atenção ocorreu no Bairro Santo Expedito. Os policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foram acionados por um homem relatando que uma pessoa estaria morta dentro de casa, vítima de disparos de arma de fogo.

No local do crime, testemunhas contaram ao delegado Vander Coelho que ninguém ouviu barulho de tiros. Ao iniciar a perícia, a polícia constatou que a vítima tinha lesões ocasionadas possivelmente por pancadas com pedaço de pau.

Com as investigações preliminares, foi preso em flagrante por homicídio qualificado Paulo Pedro Rodrigues dos Santos, sobrinho da vítima. No interrogatório, o autor confessou que atingiu o tio enquanto ele dormia utilizando uma tábua de cortar carne.

O delegado disse que o próprio Paulo Pedro que acionou a polícia informando sobre a ocorrência. Foi constatado ainda que o autor do homicídio estava sobre efeito de drogas.

Deixe um comentário