Home Destaques Região da Vila São Joaquim e Vila Góis, em Anápolis, sofre com...

FERNANDA MORAIS

Mesmo com tempo chuvoso, desde domingo (11/12), os moradores da região da Vila São Joaquim e da Vila Góis reclamaram que ficaram com falta de água. O transtorno também atingiu setores como Santa Cecília e Nações Unidas.

Na manhã desta quarta-feira (14/12) a gerente da Saneago, Tânia Valeriano, explicou que o desabastecimento nesses pontos já foi resolvido, mas os moradores que ainda estiverem com a falta do benefício podem ligar na empresa para que seja feito o reparo.

Tânia Valeriano explicou que a falta de água aconteceu por um problema técnico. Segundo ela, uma rede complicada, localizada na Vila Góis, foi rompida em três lugares. O incidente aconteceu no domingo.

“Foi feito o reparo, mas na segunda-feira tivemos novo rompimento na rede e foi necessário fazer novos serviços para resolver a situação. A rede é antiga, ainda de amianto, e estava muito profunda”, disse a gerente.

Tânia Valeriano falou que a chuva atrasou a conclusão dos reparos. “Mas o abastecimento está normalizado, se algum cliente destes pontos ainda estiver sem água pode nos procurar que deve ser algum problema pontual e temos equipes para solucionar o transtorno”, concluiu.

Deixe um comentário