Home Últimas Notícias Prefeito mantém rotina de reunião pela manhã com secretários municipais

FERNANDA MORAIS

O prefeito Roberto Naves (PTB) realizou uma nova reunião com seu secretariado na manhã de terça-feira (3/1). O chefe do Executivo informou que neste início de trabalho irá se reunir diariamente com seu primeiro escalão. O objetivo é discutir estratégias de trabalho para cada setor da cidade.

“Estamos estudando todas as pastas para conhecer, de fato, a realidade no município. Também é preciso definir a questão do efetivo que ficará disponível ao trabalho. Estamos avaliando também a quantidade necessária de comissionados para dar andamento aos nossos projetos. Enfim, faz parte do processo de fazer uma gestão planejada, evitando gastos desnecessários para a máquina”, comentou.

Roberto Naves confirmou ainda que a anunciada “Operação Resgate” já está em andamento por várias regiões da cidade. “Estão disponíveis pelo menos três equipes de tapa-buracos, três equipes responsáveis por melhorias na sinalização, além das frentes de trabalhos de limpezas de lotes baldios e áreas públicas”, disse o prefeito ,acrescentando que a meta é que os anapolinos tenham “novamente a cidade que merecem”.

Deixe um comentário