Home Editoriais Esportes Barro Preto, revitalizado é entregue à população

Prefeito Roberto Naves entregou oficialmente as novas instalações da praça esportiva

Fonte: Prefeitura de Anápolis

A comunidade esportiva do Campo do Barro Preto, na Vila Santa Maria de Nazaré é uma das mais tradicionais e importantes praças esportivas de Anápolis. E agora conta com instalações novas e gramado revitalizado. As obras foram realizadas pela Prefeitura de Anápolis, com recursos próprios, sob supervisão da Secretaria Municipal de Esportes.

No final da manhã deste domingo, 21, o prefeito Roberto Naves, acompanhado do secretário de esportes, Karin Abrahão, do presidente da Câmara Municipal, Leandro Ribeiro e dos vereadores Domingos Paula, João Feitosa e Fernando Paiva, fez a entrega oficial da ampliação e revitalização da praça esportiva.

Uma grande festa foi realizada para marcar a entrega oficial das obras, com a presença de centenas de pessoas, que prestigiaram dois jogos do campeonato do Campo do Barro Preto: Canastra x Grêmio e Nazaré x Ajax. As crianças tiveram um espaço só delas com brinquedos infláveis, além de algodão doce e pipoca.

O prefeito Roberto Naves destacou que a Prefeitura tem feito grandes investimentos no esporte. “Por proporcionar momentos como este, por entender a demanda da população, das pessoas apaixonadas pelo futebol desta região tradicional da cidade é que hoje estamos entregando essa obra”, ressalta. Segundo ele, as reformas e ampliações ocorreram para dar mais comodidade àqueles que gostam de futebol e frequentam o Campo do Barro Preto.

Roberto Naves disse também que a Secretaria de Esportes vai embelezar ainda mais o campo, com a instalação de uma iluminação de LED em volta da praça esportiva e aumentar o alambrado no fundo do campo. “Então vamos considerar o dia de hoje como parte do projeto, pois esta comunidade merece muito mais”, disse o prefeito.

O secretário Karin Abrahão comemorou a inauguração, “este é o resultado de um desejo do prefeito Roberto Naves e nosso, em parceria com a Câmara, para beneficiar este que é um dos mais importantes espaços esportivos da cidade”, pontua.

Ampliação
O Campo do Barro Preto passa a contar com dois novos vestiários, sala de árbitros, dois banheiros (com acessibilidade), novo telhado, caixa d’água, estrutura hidráulica completa, área para comércio, espaço de convivência e estacionamento. O gramado foi totalmente revitalizado.

Deixe um comentário