Home Destaques Governo de Goiás pretende fechar o Campus da UEG Jundiaí de Anápolis

Segundo o site goias24horas.com.br, o Governo de Goiás entre outros tantos campus, pretende fechar o do Jundiaí da UEG em Anápolis. Justamente onde a história da Universidade começou em 1961 como FACEA (Faculdade de Ciências Econômicas de Anápolis) que depois em 1990 se transformou em UNIANA (Universidade Estadual de Anápolis) e em 1999, por força da Lei n. 13.456, de 16 de abril virou UEG (Universidade Estadual de Goiás). Também o CEAR (Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede) que funciona no campus da BR 153.

Além destes, o de Ipameri, Caldas Novas, Mineiros, Santa Helena, Niquelândia, Crixas, Jaraguá, Goianésia, Itaberaí, Itapuranga, Iporá, Edeia, Sanclerlândia, Palmeiras, Faculdade do Esporte, Senador Canedo, Inhumas, Trindade, Laranjeira, Silvânia e Pirenópolis, informa. Pretende também mudar o nome de UEG para GOUNI, marca da atual gestão.

1 resposta a este post
  1. Finalmente o enxugamento da máquina pública está acontecendo. Com o passar dos universitários do campus CSEH para o outro campus, irá ter menos custos com energia , água, internet, entre outros. Será uma excelente ideia, fora também que a ueg tem mais de 30 campus por todo o estado, e isso é muita coisa, nem Harvard tem isso.

Deixe um comentário