Home Últimas Notícias Mais de 4,5 mil atletas confirmados para Corrida de Rua

A prova acontece no próximo domingo, 20, às 8h; confira o cronograma para retirada do material de prova

Fonte: Prefeitura de Anápolis

A 6ª etapa do 10º Circuito Anapolino de Corrida de Rua, organizado pela Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, vai reunir mais de 4,5 mil atletas no próximo domingo, 20. O evento acontece no Bairro São João, na Avenida Brasil Sul, com largada às 8h. Confira o cronograma de retirada de material de prova abaixo!

O atleta Pablo Fagundes, um dos destaques do atletismo goiano, elogia a organização do evento. “A corrida de Anápolis faz parte do meu calendário. Sou muito bem tratado, eu e quase 5 mil corredores na verdade. Nada deixa a desejar. A parte de hidratação e segurança também é ótima’’, garante.

Rosangela Gomes, corredora assídua, admite que o tratamento é diferenciado. “Aqui somos respeitados, dá para perceber essa preocupação conosco. Nem todos os circuitos espalhados pelo Brasil são assim. Aqui tudo é dez’’, afirma.

Social
Nos últimos dois anos, o prefeito Roberto Naves agregou um benefício à tradicional competição. Cada prova transforma os competidores em agentes de promoção social. Isso porque, para participar, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível no dia da entrega do material de prova – chip e número de peito – e dos kits – squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados. Confira a lista dos contemplados!

Toda arrecadação é entregue a entidades sem fins lucrativos e a famílias em situação de vulnerabilidade social. Vale lembrar ainda que o Circuito Anapolino de Corrida de Rua é chancelado pela Federação Goiana de Atletismo e é considerado o maior circuito público do Brasil.

Informações para retirada de material de prova:

Obs.: é preciso levar 1 kg de alimento não perecível – exceto farináceos, sal e açúcar

– Quinta-feira, 17 de outubro
Somente para equipes
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

– Sexta-feira, 18 de outubro
Para equipe e avulsos
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

– Sábado, 19 de outubro
Somente para avulsos
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

– Instalação de tendas equipes/assessorias
Domingo, 20 de outubro, das 5h30 às 6h15

Serviço:
6ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Data: 20 de outubro
Horário: largada às 8h
Local: Avenida Brasil Sul, Bairro São João.
Mais informações: (62) 3902-1131

 

1 resposta a este post

Deixe um comentário