Home Últimas Notícias Deputado federal João Campos oficializa Brigadeiro Bragança na disputa pela prefeitura de...

Por Tiago Oliveira

O pré-candidato a prefeito de Anápolis, Brigadeiro Bragança (Republicanos), compareceu à Rádio Nova FM*, junto com Gerson Fallacci, presidente municipal do Partido Republicanos, para uma entrevista no programa Cidade em Debate.

Bragança tem se colocado como alternativa para as eleições deste ano, ao se filiar ao Republicanos.

Em reunião na executiva nacional do Republicanos, na última quarta-feira (5), divulgada nas redes sociais do pré-candidato através de uma imagem postada, estavam presentes, o presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira (SP), o presidente estadual do Republicanos, deputado federal João Campos e o presidente do diretório municipal, Gerson Fallacci, além do próprio Bragança.

Por telefone, o deputado federal João Campos participou da entrevista, e cravou o nome de Brigadeiro Bragança, oficialmente, como pré-candidato do Republicanos à prefeitura Anapolina.

A partir de hoje, o Republicanos de Anápolis tem um pré-candidato a prefeito de Anápolis oficialmente, Brigadeiro Bragança”, declarou o deputado.

João Campos destacou os pontos que foram preponderantes na escolha de Bragança, “o partido Republicanos, ao proclamar que a partir de hoje temos um pré-candidato a prefeito, o fez obedecendo a uma resolução do partido que estabelece que nas cidades com 200 mil ou mais eleitores, preferencialmente o partido deve ter candidatura própria. De outro lado, a direção nacional do partido, na última quarta-feira, em Brasília, levou em conta o currículo, preparo e sentimento do Brigadeiro Bragança em relação a essa candidatura”.

Sobre fato de o Republicanos ter formado base de apoio ao atual prefeito ao longo dos últimos anos, João Campos afirmou que “no dia seguinte à decisão do partido em Brasília, eu busquei falar com o prefeito Roberto Naves, e com o vice-prefeito Marcio Cândido, comunicando a decisão do partido, uma decisão que não tem nada de pessoal, uma decisão política e partidária”.

Para João Campos, deve haver um sentimento de gratidão pela atual administração em relação ao Republicanos. “Eu acho que o prefeito Roberto Naves, e o vice-prefeito Marcio Cândido têm muita gratidão ao Republicanos. Porque o mandato que eles estão exercendo e buscando trabalhar em favor de Anápolis, é um mandato que este partido de forma muito tranquila e espontânea colaborou para que eles conquistassem”.

O deputado federal completou dizendo que “para o próximo mandato o Republicanos decidiu ter o seu próprio projeto e o seu próprio pré-candidato, o que é legítimo em relação a qualquer partido”.

Referente a um acerto com outros partidos, Campos informou que “a partir de hoje o Brigadeiro Bragança, e o presidente municipal do partido Gerson Fallacci, ambos estarão conversando com os demais partidos que estão estruturados na cidade”.

* Rádio Nova 87,7 FM

Site: radionovafmanapolis.com, aquinanova.com.br no aplicativo rádios net e cxradio busque por radio nova fm anapolis, facebook.com/aquinanova/, Instagram: @aquinanova, You Tube: aquinanova1.

Deixe um comentário