Home Últimas Notícias Vice-governador Lincoln Tejota testa positivo para Covid-19

A agenda governamental foi cancelada e Lincoln Tejota e Gabriela Tejota estão isolados e seguem os protocolos médicos (Foto: Vice-governadoria)

Lincoln Tejota e Gabriela Tejota estão isolados e seguem os protocolos médicos. O vice-governador não apresenta sintomas. Já a esposa está com sintomas leves. Ambos estão isolados e seguem os protocolos médicos. “Cancelei as agendas no gabinete da Vice-Governadoria e viagens”, avisa Lincoln

Publicado: 25.05.2022

O vice-governador Lincoln Tejota testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (24/5). Sua esposa, Gabriela Tejota, também foi diagnóstica. “Após minha esposa, Gabriela Tejota, apresentar alguns sintomas gripais, testamos para Covid-19 e os resultados foram positivos. Não apresento sintomas, e ela está com leves”, publicou o político nas redes socias.

Lincoln Tejota e Gabriela estão isolados e seguem os protocolos médicos. “Cancelei as agendas no gabinete da Vice-Governadoria e viagens. O governador Ronaldo Caiado, a quem representei oficialmente nos últimos dias, já testou negativo e retoma a rotina de compromissos. Daqui do isolamento, peço a Deus que cuide de todos”, finalizou o vice-governador.

Fonte:  Vice-Governadoria

Deixe um comentário