Home Últimas Notícias Inscrições ao Vestibular UEG 2023/1 terminam dia 20

Publicado: 17.11.2022

Terminam no próximo domingo, 20 de novembro, as inscrições para o Vestibular UEG 2023/1. Para concorrer ao certamente, o candidato deve se candidatar, exclusivamente, por meio do site www.vestibular.ueg.br. São oferecidas 3740 vagas em 33 cursos de graduação da Universidade. A taxa de inscrição é de R$ 50

As provas serão realizadas em 11 de dezembro e o resultado final será divulgado em 27 de janeiro de 2023. Confira aqui o Edital do Vestibular UEG 2023/1 .

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar. Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

As provas serão realizadas presencialmente, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Vagas

As 3740 vagas do processo seletivo são oferecidas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Estética e Cosmética, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Redes de Computadores, Sistemnas de Informação, Turismo e Patrimônio e Zootecnia.

As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas.

Serviço – Vestibular UEG 2023/1
Período de inscrições:
 até 20 de novembro
Data da prova: 11 de dezembro
Inscrições: www.vestibular.ueg.br

Deixe um comentário