Home Destaques Novos professores são convocados para atuar na rede municipal de Anápolis

Para tomar posse, é preciso apresentar documentação prevista em edital

Publicado: 02.02.2023

O quadro de professores da rede municipal contará com mais 21 pedagogos. Todos fazem parte do cadastro reserva do concurso público realizado em 2019 e irão atuar nas unidades escolares do município, dentre Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas. A relação dos profissionais convocados foi divulgada na edição do Diário Oficial do Município do dia 26 de janeiro.

“Mediante as novas demandas e também necessidades da rede, com o aumento de salas de aulas, a formação de novas turmas e também a aposentadoria de alguns profissionais, se fez necessário o novo chamamento. Sejam todos bem-vindos à rede de educação”, disse o secretário municipal de Educação, Alex Martins.

Antes de tomarem posse de suas respectivas vagas, os pedagogos participarão de uma formação para o conhecimento da proposta pedagógica, dos novos sistemas de ensino, além de treinamento sobre a plataforma virtual do programa Educa Anápolis. A partir da data da publicação os convocados têm o prazo de 30 dias para comparecerem à Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos com a documentação prevista no edital (https://diario.anapolis.go.gov.br/dowebans/page/diarioOficial.jsf;jsessionid=3EFC6D47519C01C05ED04BFE0238ECD5).

Deixe um comentário