Home Últimas Notícias Detran implanta 25 mil m² de sinalização urbana

Trabalho foi realizado pelo Programa Sinaliza Goiás que também implanta faixas de pedestres, faixas de retenção, sinalizações horizontais e verticais de “pare”, faixas contínuas, segmentadas, além de placas de regulamentação e advertência (Foto: Detran-GO)

Publicado: 21.12.2023

Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) implantou mais de 25 mil m² de sinalização horizontal e mil unidades de sinalização vertical no mês de novembro.

Bonópolis, Britânia, Flores de Goiás, Itarumã, Santa Barbara, Campos Verdes, Colina do Sul, Cavalcante, Porteirão, Itumbiaria, Santa Rita do Araguaia, Petrolina, Caiapônia, Aragoiânia, Guapó e Trindade foram as cidades atendidas pelo programa Sinaliza Goiás no mês passado.

Trindade, localizada a 25 km de Goiânia, foi o município que mais recebeu benefício. Foram 4.009,52 m² em sinalização horizontal e 476 placas verticais de regulamentação e advertência. Flores de Goiás, na região Centro-Oestre do estado, recebeu 2.156 m² de sinalização viária horizontal. No total foram atendidos 16 municípios, sendo 25.827,19 m² na sinalização horizontal e 1.000 placas verticais.

Criado pelo Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), o Sinaliza Goiás leva sinalização horizontal e vertical a áreas urbanas, bem como a segurança no trânsito, por meio da implantação de faixa de pedestres, faixas de retenção, “pare”, faixas contínuas, segmentadas, além de placas de regulamentação e advertência.

Editado por Hosana Alves via Departamento Estadual de Trânsito (Detran) – Governo de Goiás

Deixe um comentário