Home Últimas Notícias Seds dá dicas de filmes e séries com temas de políticas públicas

Usar filmes e séries foi uma maneira de incluir e divulgar informações sobre a área social em Goiás e, por meio do audiovisual, tratar de temas importantes para a formação do indivíduo na sociedade (Arte: SEds-GO)

Publicado: 21.12.2023

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) indicou uma variedade de filmes e séries, em seu perfil no Instagram, com temática social, relacionados às políticas públicas desenvolvidas pelo Governo de Goiás na área, via Goiás Social, no decorrer de 2023.

Tais sugestões foram uma maneira de ampliar o diálogo, a conscientização e o conhecimento da sociedade a respeito de assuntos sobre os quais a maioria das pessoas não discutem a partir de uma reflexão mais apurada.

Usar filmes e séries foi uma maneira de incluir e divulgar informações sobre a área social em Goiás e, por meio do audiovisual, tratar de temas importantes para a formação do indivíduo na sociedade, já que eles fazem parte do nosso dia a dia.

FILMES E SÉRIES

Foram sugeridas séries com títulos ligados aos direitos humanos, violência contra a mulher, racismo, pessoa idosa, povos indígenas, população LGBTQIAPN+, entre outros, e datas comemorativas em alusão às pautas sociais trabalhadas pela Seds.

Reunimos neste material todas essas indicações para que, aqueles que não viram possam ver, e para quem já viu e gostou, possa indicar a outras pessoas.

Para conferir ou baixar o especial clique aqui.

Editado por Márcia Fabiana via Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social

Deixe um comentário