Home Últimas Notícias Preso usa máscara e tenta fugir da prisão vestido de mulher

Mascara

Um preso tentou fugir na tarde deste domingo (25/10) vestido de mulher da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Clodoaldo Antônio Felipe, de 44 anos, aproveitou o horário de saída das pessoas que visitam os presos na penitenciária e se misturou junto à multidão vestido como uma idosa. Além das roupas características e uma peruca, ele ainda utilizou na tentativa uma máscara de silicone que continha, inclusive, marcas de expressões faciais como rugas.

A intenção só foi frustrada porque os agentes penitenciários desconfiaram do jeito de andar da “senhora”. “Dava para enganar. Mas apenas o andar não condizia com o de uma mulher idosa”, relatou o agente penitenciário Giordanni Basílio Cardoso. Quando o agente desconfiou e tentou abordar o rapaz travestido de mulher, Clodoaldo começou a correr e foi detido em seguida. O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ele foi preso anteriormente, segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), por roubo e tráfico de drogas.

A assessoria de imprensa da Seap da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás informou que será instaurada uma sindicância para averiguar como a fantasia chegou ao preso. Clodoaldo será encaminhado a um regime disciplinar com isolamento por ter cometido uma falta grave, no caso a tentativa de fuga.

Deixe um comentário