Home Últimas Notícias Empresa de transporte coletivo apresenta frota de veículos

Urban

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (13/11) a solenidade de apresentação da frota de ônibus da empresa Urban que passa a prestar o serviço do transporte público de Anápolis a partir do dia 23 de novembro. O evento aconteceu na garagem da empresa, situada no Bairro São Carlos.

Participaram também o ex-prefeito de Anápolis, Eurípedes Junqueira, o presidente da Câmara Municipal, Lisieux José Borges, os vereadores Amilton Filho, Eber Mamede, Miguel Marrula, Jerry Cabeleireiro, Paulo de Lima e Vespa, o diretor da Urban, Luciano Lopes, o gestor de implantação da empresa, Humberto El Zayek, secretários municipais, entre outras autoridades.

O diretor da Urban, Luciano Lopes, lembrou que a empresa tem uma história de prestação de serviço e está à disposição da população anapolina. O gestor de implantação da Urban, Humberto El Zayek, destacou o compromisso da empresa em oferecer qualidade para o município e mostrou a estrutura dos ônibus. São 190 veículos, com 103 novos e 87 seminonovos.

Em seu discurso, o ex-prefeito Eurípedes Junqueira lembrou que Anápolis passou por períodos decisivos para oferecer para a população o crescimento junto com a infraestrutura. “Durante minha vida política pude ver a importância de momentos como este para ampliar os trabalhos feitos no município”, frisou.

O prefeito João Gomes destacou que a cidade vivencia um momento importante para garantir o crescimento do município com toda a estrutura que ela precisa. “Estamos com o Plano de Mobilidade sendo implantado com o início da construção de mais dois viadutos e corredores exclusivos para ônibus. E junto com esse empreendimento, aqui está uma nova proposta de serviço de transporte coletivo para atender as pessoas”, disse.

 

 

Deixe um comentário