Home Últimas Notícias Identificados suspeitos mortos em confronto com PMs na GO-222

troca tiros

Quatro jovens fortemente armados foram mortos em confronto com policiais militares na GO-222, no trevo de Nova Veneza, no final da tarde de segunda-feira (21). Rhayke Abel Maciel Lopes, de 22 anos; Romerito Alves de Sousa, de 24; Raphael Cândido Castro, de 25 e um rapaz ainda não identificado foram mortos com vários tiros depois que a Nissan Frontier em que estavam capotou durante o tiroteio.

De acordo com a ocorrência registrada na Central de Flagrantes de Anápolis, a Polícia Militar foi comunicada que quatro jovens estavam em atitude suspeita dentro de uma Nissan Frontier nas proximidades de um banco em Damolândia. Uma viatura da PM de Inhumas foi deslocada para a cidade e ao interceptar o veículo suspeito, teria havido a primeira troca de tiros. Os suspeitos teriam fugido então em direção a Nova Veneza, motivo pelo qual foi pedido reforço no policiamento.

Quando a viatura de Nova Veneza passou pelos suspeitos teria havido nova troca de tiros e tanto o carro da PM quanto o dos suspeitos capotaram. Os rapazes foram mortos a tiros. Nenhum militar se feriu. Três armas longas e três revólveres foram apreendidos. Um dos suspeitos usava colete à prova de balas. Ainda não foi informado se os suspeitos tinham antecedentes criminais. Os policiais ficaram de se apresentar nesta terça-feira, 22, à Corregedoria da PM, onde entregariam as armas usadas no confronto.

Deixe um comentário