Home Destaques PM terá 250 homens e 18 viaturas para garantir segurança no 2º...

paulo_robertoFERNANDA MORAIS

No próximo domingo (30/10) será realizado o 2º turno das eleições em Anápolis. A Polícia Militar já está preparada e espera que o pleito seja tranquilo na cidade. O comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (28º BPM), tenente-coronel Paulo Roberto (foto), informou que estão disponíveis 250 homens e 18 viaturas distribuídos nos 113 locais de votação da cidade.

“Esse planejamento não vai atrapalhar o patrulhamento nos bairros”, garantiu o oficial. Paulo Roberto disse ainda que a expectativa é que o pleito seja tranquilo, considerando que os eleitores têm apenas dois candidatos para ser votados. O policial falou que existe uma parceria entre a PM e a Justiça Eleitoral para fiscalizar o derrame de santinhos pelas ruas na cidade na madrugada de domingo, prática ilegal que rendeu multa para os políticos que agiram dessa forma no 1º turno.

“Acredito que as pessoas já estão decididas sobre o seu voto. Lembrando que no 1º turno foram muitos flagrantes de despejo de material nas vias públicas. Muitos candidatos, inclusive, foram multados pela ação criminosa”, alertou o tenente-coronel Paulo Roberto, acrescentando ainda que para essa fiscalização estará circulando carros descaracterizados cedidos pela Justiça Eleitoral.

Deixe um comentário