Ad
Home Últimas Notícias PM de Goiás deflaga Operação Fecha Goiás, com 2 mil policiais nas...

Na quinta-feira (9/2) a Polícia Militar deflagrou a Operação Fecha Goiás. Cerca 600 viaturas e mais de dois mil agentes foram designados para intensificar a atuação da polícia de forma preventiva e ostensiva. Em todo estado, pontos estratégicos foram bloqueados, onde veículos e pessoas em atitude suspeita foram abordados.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves, o objetivo desta operação foi reduzir os índices de criminalidade, por isso todo o efetivo estava empenhado em tirar os criminosos das ruas. “Estamos trabalhando de forma ainda mais ostensiva para preservar vidas e garantir cada vez mais sensação de segurança à população” explica.

A Operação Fecha Goiás aconteceu com apoio do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPM Choque), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMAmb), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Cavalaria.

1 resposta a este post

Deixe um comentário