Ad

Anastácios Apostolos Dagios irá fortalecer as ações de atração de investimentos para a cidade

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Novo polo industrial à vista, saldo positivo de empregos e milhares de cidadãos qualificados em diversas áreas pela Prefeitura de Anápolis. Este é o cenário na cidade, que passa por um novo ciclo de desenvolvimento. E para fortalecer o trabalho, o prefeito Roberto Naves empossou nesta quarta-feira, 22, o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, o empresário Anastácios Apostolos Dagios, em solenidade no Centro Administrativo.

“Este convite não foi feito só para mim, mas para toda classe empresarial. O segmento produtivo estará junto conosco e vamos mostrar a nossa força, buscando protagonismo e atraindo mais investimentos para Anápolis”, afirmou o novo secretário. O elo entra a classe empresarial e o poder público sempre existiu na cidade, tanto que, desde o início desta gestão, segundo o prefeito Roberto Naves, estão sendo implantadas diversas ações de desburocratização, para estimular e facilitar os negócios.

Trata-se de uma das pastas mais desafiadoras de seu governo, segundo o próprio prefeito. “A chegada do Anastácios reforça, e simboliza, que os empresários devem estar sempre junto à gestão, que devemos estar preparados para os próximos 20 anos, para dar continuidade a tudo que está sendo feito em âmbito federal, estadual e municipal”, disse Roberto Naves.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Sandro Mabel, participou da solenidade e afirmou que Anápolis voltou a ser a cidade do “sim”, diante dos avanços conquistados. “O prefeito Roberto deu um passo importantíssimo ao convidar o empresário para assumir a pasta. Será dado um salto maior ainda no desenvolvimento de Anápolis”, declarou.

 

Deixe um comentário