Home Últimas Notícias Polícia prende suspeitos de assassinatos de seguranças

A Polícia Militar prendeu os suspeitos de ter assassinado dois seguranças na madrugada nessa quinta-feira (30/04), em Anápolis. Lucas Gabriel Alves, de 22 anos, João Vitor Nascimento, de 18 anos e Bruno Henrique Ramos, de 20 anos, são os possíveis autores  do crime.

Imagens do circuito de segurança de um comércio próximo ao local do crime ajudou a polícia a identificar os três homens e o veículo usado por eles para cometer o assassinato. Testemunhas também reconheceram o automóvel, que era roubado.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Ariel Martins, os três homens assumiram que mataram os dois seguranças e dispararam contra outros dois – que sobreviveram. Para a polícia eles confirmaram que a motivação do crime foi o fato de terem sido expulsos da festa pelos seguranças uma briga. “Eles seguiram as vítimas para poder cometer o crime”, conta.

O trio já possui passagens pela polícia e com eles também foram encontradas drogas preparadas para serem vendidas, armas e peças de veículos roubados.

foto

O crime
O duplo homicídio foi registrado por volta das 5h30 dessa quinta-feira (30/4). As vítimas foram identificadas como Rafael Faria, 35 anos e Carlos Alberto Matos, 37 anos. Elas trabalhavam como segurança da Pecuária de Anápolis e segundo testemunhas a motivação do crime foi uma confusão que ocorreu dentro na festa, mas que teve seu desfecho fora dela.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, dois homens, que chegaram em um carro, entraram na casa onde os seguranças estavam hospedados e dispararam várias vezes. Rafael e Carlos morreram na hora. Outro segurança, identificado como Wemerson Miranda da Silva, de 22 anos, foi baleado no rosto e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), e não corre risco de morte. Uma quarta vítima também se feriu, mas sem gravidade, e foi levada para o Hospital Municípal, e passa bem.

As vítimas são de Goiânia e estavam na cidade trabalhando como seguranças na Pecuária. Por comodidade, elas alugaram uma casa, que fica bem próximo ao Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis.

Com essas duas mortes Anápolis chega à conta de 50 homicídios neste ano.

Deixe um comentário