Home Últimas Notícias Mãe e filhos eram mantidos em cárcere privado dentro de casa

Uma mulher de 22 anos e seus dois filhos (um menino de 1 ano e sete meses, e uma menina de oito meses), foram resgatados pela Polícia Militar. Eles eram mantidos em cárcere privado em uma casa no Setor dos Funcionários, em Goiânia. O suspeito de cometer o crime é o marido da jovem, de 28 anos, que usava tornozeleira eletrônica. O homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Além de ser mantida presa dentro de casa, a jovem e seu filho eram agredidos constantemente.  De acordo com a polícia, o menino sofria agressões por não ser filho biológico do suspeito.

A polícia só chegou ao local onde os três eram mantidos presos por conta de denuncias anônimas. Quando os agentes chegaram ao local, perceberam que havia pessoas dentro da casa e foi necessário arrombar a porta para resgatar a mulher e os filhos. As vítimas estavam presas dentro da própria casa onde moravam. Segundo relato da esposa à polícia, o marido a ameaçava de morte se ela contasse para alguém que era mantida presa e se tentasse fugir.

Ao ser resgatada, a mulher disse aos policiais que morava com o suspeito há cerca de dois anos e que as agressões e ameaças eram constantes.

Ao ser preso, o esposo da vítima se recusou a dar esclarecimentos aos policiais e disse que só falaria em juízo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e deve responder por cárcere privado.

Deixe um comentário