Home Últimas Notícias Polícia procura autônomo que sumiu após receber uma dívida

A Polícia Civil procura pelo autônomo Nelson Ferreira, de 26 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (10) após ir a uma chácara em Anápolis, para cobrar uma dívida do dono da propriedade. Segundo as investigações, após receber R$ 12 mil da venda de um veículo que ele repassou por R$ 30 mil, ele pegou carona com um amigo que ainda não foi identificado e não foi mais visto.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Antônio da Silveira, disse que a propriedade fica às margens da BR-153 e também é usada como haras para criar cavalos. Nelson foi levado para o local de carro pela mãe. Por enquanto, não há nenhuma pista do seu paradeiro.

“A Polícia Civil trabalha com as hipóteses, desde um sequestro, um acerto de contas, um sumiço voluntário. Estamos juntando todos os elementos e informações a fim de averiguar os fatos”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o dono da chácara já foi ouvido pela polícia e negou qualquer envolvimento com o desaparecimento. A polícia ainda não sabe quem é o amigo que deu carona para Nelson, nem em qual veículo ele estava.

Desespero
Mulher do autônomo, Polyana Ferreira Borges disse que não faz ideia de onde o marido esteja. Ela diz está desesperada pela falta de notícias.

“O celular está desligado. Foi assim até hoje, sem nenhuma notícia, nada. Ele não avisou nada. Falou apenas assim que no outro dia iria receber, resolver o que estava pendente, apenas isso. Minha sogra deixou ele no local e assim ele ficou”, lamenta.

O casal está junto há oito anos e tem duas filhas. Sem informações do esposo, ela pede ajuda. “Estou aqui fazendo um apelo para quem souber, ligar ou avisar. Ele tem duas filhas em casa que perguntam pelo pai. Estou ainda nessa angústia, não sei como vai ser depois, o que eu vou falar. Quem souber qualquer coisa falar com a polícia. Estamos de mãos atadas, não sabemos por onde agir”, conta.

Deixe um comentário