Home Últimas Notícias Ex-prefeito de Estrela do Norte é assassinado em motel

A Polícia Civil confirmou que o atual prefeito de Estrela do Norte, Welligton José de Almeida (PMDB), conhecido por Elton; a primeira-dama Eliane Cristina Vaz e o irmão do prefeito Valdivino José de Almeida estão foragidos e são procurados pelo assassinato do ex-prefeito da cidade Geraldo Nicolau Filho, o Curica.

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (1), quando ele saía do quarto de um motel às margens da BR-153, no povoado Caxias, município vizinho de Mara Rosa. O ex-prefeito estava no motel com a cunhada do atual prefeito, Anésia Xavier Peres Almeida, casada com outro irmão de Elton. Ele foi rendido pelo grupo e levou pelo menos oito tiros, morrendo no pátio do motel, depois de ainda caminhar 10 metros.

Câmeras do circuito interno de segurança do motel filmaram toda a ação. O delegado regional de Porangatu, André Medeiros, não descarta a possibilidade de crime passional, mas investiga se o caso também teve motivação política. Curica era candidato a prefeito na próxima eleição, onde disputaria o cargo com Elton. No local, foram filmados os carros de Eliane, onde estariam os autores do crime, e a caminhonete do irmão do prefeito, usada pela vítima e pela amante.

Ex-prefeito Geraldo Nicolau Filho

Ex-prefeito Geraldo Nicolau Filho

.

Deixe um comentário