Home Últimas Notícias Família diz que goiana desapareceu após sair do trabalho em Portugal

A família de Rayane Kelly Fernandes, de 30 anos, está há uma semana sem notícias da goiana, que mora no Porto, Portugal. Ela foi vista pela última vez por amigos ao sair do café onde trabalha. Desesperada, a mãe, a dona de casa Shirley Marilda Fernandes, conta que recebeu uma ligação dizendo que a filha está sendo torturada. “Disseram que minha filha estava sendo muito torturada e castigada, mas que ela estava viva”, contou Shirley.

Moradora de Anápolis, Shirley revela que a filha mora há quase dez anos fora do país. Apesar da distância física, a dona de casa afirma que conversava todos os dias com Rayane pelas redes sociais ou por telefone.

De acordo com amigos, ela desapareceu no último dia 29 de setembro. Apesar de receber ligações informando que Rayane era torturada, a mãe afirma que ninguém pediu o pagamento de resgate para liberá-la.

Há quatro anos, o irmão mais velho de Rayane foi assassinado em Anápolis. Agora, Shirley teme perder a única filha. “Está sufocante, meu coração está dilacerado. Ele não bate, ele treme”, lamenta.

Shirley procurou nesta terça-feira (6/10) a Secretaria de Assuntos Internacionais de Goiás. Em nota, o secretário da pasta, Isanulfo Cordeiro, informou que vai informar ao Itamaraty do desaparecimento de Rayane para que tome as providências necessárias.

A secretaria também vai entrar em contato com o Consulado Geral do Brasil no Porto para comunicar oficialmente o desaparecimento de Rayane. Cordeiro também vai pedir que o órgão notifique as autoridades portuguesas do desaparecimento.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Itamaraty informou que o Consulado Geral do Brasil no Porto já está em contato com as autoridades locais buscando mais informações sobre o caso.

Rayane Kelly Fernandes, de 30 anos, não é vista desde 29 de setembro

Rayane Kelly Fernandes, de 30 anos, não é vista desde 29 de setembro

Deixe um comentário