Home Sem categoria Torcedor de 16 anos é baleado após sair do estádio, em Anápolis

briga

Um torcedor da Anapolina, de 16 anos, foi baleado neste domingo (31) após a derrota do time para a equipe do Anápolis. A Polícia Militar informou que duas pessoas em um carro passaram atirando em frente ao Estádio Jonas Duarte. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos.

A Anapolina perdeu para o Anápolis por 1 a 0, na estreia do Campeonato Goiano deste ano. De acordo com subcomandante regional da PM, tenente-coronel Paulo Inácio da Silva, o caso foi registrado cerca de meia hora depois do jogo, por volta das 19h15.

Testemunhas relataram aos policiais que os tiros partiram de um VW Gol de cor prata. O adolescente ferido disse que duas pessoas estavam no carro. No entanto, ele não identificou os ocupantes nem soube informar se eram torcedores do Anápolis.

Quatro tiros foram disparados. Segundo Silva, um deles atingiu, de raspão, a perna do menor. Integrantes da comissão técnica da Anapolina socorreram o adolescente, que foi atendido no local e liberado, pois não precisou ser hospitalizado.

A direção da Anapolina lamentou o ocorrido. Porém, destacou que se trata de um incidente “que não teve nada a ver com o jogo”. Para o time, se trata de um fato isolado e que não irá se repetir.

O gestor de futebol do Anápolis, Francis Melo, disse que não estava sabendo do ocorrido. Por isso, não se pronunciou sobre o caso.

Segurança
Equipes da PM tentaram localizar o carro usado pelos atiradores, mas não encontraram. Silva informou que, por enquanto, não há suspeitos. O adolescente não quis registrar boletim de ocorrência.

O subcomandante reforçou que não foi registrada nenhuma confusão dentro do estádio. Ele também considera que se trata de um fato isolado e que os torcedores podem ficar tranquilos quanto à segurança nos jogos.

“Na quarta-feira, o Anápolis recebe time de fora. Então, nenhum torcedor da Anapolina entra no jogo. Vamos reforçar o policiamento. Para cada jogo temos um planejamento específico, com base na rivalidade e na expectativa de público”, explicou.

Deixe um comentário