Home Últimas Notícias Polícia Civil de Goiás abre inscrições para concurso de delegado. Salário de...

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) do Governo do Estado de Goiás abriu, nesta terça-feira (22/11), período para que candidatos possam se inscrever no concurso para a Polícia Civil do Estado. A seleção oferece 36 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Substituto.

As inscrições vão até 12 de dezembro, pelo site do Cespe, da UnB (clique aqui). A taxa é de R$ 200 e pode ser paga até o dia 5 de janeiro de 2017.

Para participar, os interessados devem possuir diploma ou certificado de conclusão de nível superior de bacharelado em Direito, além de disponibilidade para viagens e prestação de serviços fora do expediente e do local de trabalho. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é R$ 15.250,02.

O concurso inicia com a aplicação de provas objetivas, marcadas para a data provável de 5 de fevereiro de 2017. Em seguida, os candidatos passarão por etapas de provas discursivas, avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, avaliação de vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. Todas as fases da seleção ocorrem em Goiânia.

Deixe um comentário