Home Destaques Manifestação contra a corrupção acontece em Anápolis no próximo domingo, 4/12

manifestacao

LUANA CAVALCANTE

No próximo domingo (4/12), será realizada em Anápolis uma manifestação contra a corrupção. O ato está marcado para as 10h, na Praça Dom Emanuel, e é organizado pelos movimentos Vem pra Rua e Brasil Livre Local, com o apoio do nacional.

A manifestação é para pedir o fim da corrupção, mas estão em destaque o apoio à operação Lava Jato, fim do foro privilegiado e as 10 medidas contra a corrupção. A organização do evento está aberta para que a população sugira mais reivindicações.

A divulgação da manifestação acontece pelas mídias sociais e imprensa. “Pedimos que a população tire alguns minutos do seu domingo e compareça na praça! Anápolis será vista em nível nacional e precisamos fazer bonito”, explicou Larissa Ferreira, que integra o movimento Vem pra Rua em Anápolis.

Segundo Larissa, o desejo era ir de casa em casa para mostrar para as pessoas a importância deste ato. “As pessoas estão com receio depois da manifestação que aconteceu em Brasília”, lembrou a organizadora, se referindo ao ato da última terça-feira (29/11), em que os manifestantes tiveram um confronto com a polícia, em frente ao Congresso Nacional.

A organização já enviou ofício para solicitar a presença da Polícia Militar e da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) e agentes destes órgãos devem estar ao local para ajudar na segurança durante o ato.

Em Goiás, os movimentos Vem pra Rua e Brasil Livre realizam as manifestações em Anápolis e Goiânia. Em Goiânia, o evento está marcado para as 14h, em frente a Polícia Federal.

Deixe um comentário