Home Destaques Idoso embriagado é flagrado dormindo na unidade operacional da PRF em Anápolis

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal em Anápolis (PRF). Na noite de quarta-feira (28/12), um homem de 60 anos foi preso no km 85 da BR-060, depois de parar o carro em frente a unidade operacional da PRF para dormir no veículo.

Os policias de serviço estranharam a situação porque o homem estacionou no acostamento da rodovia e não desceu do carro. Ao se aproximarem do veículo, observaram que o idoso estava dormindo.

Os agentes acordaram o homem e perceberam que ele não conseguia descer do veículo, então constaram que o mesmo estava embriagado. O idoso foi levado para dentro da unidade policial e contou que estava voltando de Caldas Novas para Goiânia.

Ao ouvirem a história, os policiais informaram que o motorista errou o destino e estava a caminho de Brasília, confirmando que o homem não tinha a mínima condição dirigir. De acordo com a PRF, o detido apresentava forte odor etílico e não conseguia se expressar com clareza.

A única informação contundente dada pelo idoso é que ele era aposentado da Prefeitura de Goiânia. O homem foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou teor alcoólico de 0.75 mg/l.

A ocorrência foi encaminhada a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis.

Deixe um comentário