Home Últimas Notícias Violência crescente em Anápolis amedronta população e chama a atenção das autoridades

LUANA CAVALCANTE

O ano de 2017 começou violento em Anápolis. Até quinta-feira (9), a Polícia Civil havia registrado 24 homicídios, um latrocínio (roubo seguido de morte) e quatro mortes de bandidos em confronto com a Polícia Militar na cidade.

Os dados deixam a população assustada e chamam a atenção das autoridades. Nesta segunda-feira (13/2), alguns vereadores comentaram sobre a falta de segurança pública em Anápolis na tribuna da Câmara Municipal.

O vereador Mauro Severiano (PSDB) usou a tribuna para reclamar da falta de investimentos no setor por parte do governo do Estado de Goiás e compartilhou que no último fim de semana ele mesmo foi vítima da violência, quando sua casa foi furtada.

O vereador Antônio Gomide (PT) ressaltou que os investimentos na área do esporte ajudam a tirar as crianças em situação de vulnerabilidade social, e assim contribuem para que elas não se envolvam com o mundo do crime.

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) também comentou na tribuna que é preciso dar mais atenção para esta área. Ele citou que nesta segunda-feira (13), alguns vereadores visitaram o comando da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) / Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis. A atividade foi de interação e consolidação de parcerias.

Deixe um comentário