Home Últimas Notícias Câmara Municipal confirma concurso para este ano e deve publicar edital em...

Luana Cavalcante

A Câmara Municipal assinou convênio com a Universidade Federal de Goiás (UFG) para realização de concurso público com 11 vagas para cargos efetivos de níveis médio e superior. A próxima etapa é a publicação do edital, que deve ocorrer em até 15 dias.

O presidente do Legislativo de Anápolis, Amilton Filho (SD), informou que foram cumpridos todos os trâmites burocráticos para a contratação da UFG. O presidente frisou a grandeza e lisura da instituição que realizará a seleção dos novos servidores.

“Sem querer desmerecer as outras, esta instituição tem um nome de peso e a partir da sua contratação, as pessoas podem comprovar a lisura e transparência desse concurso público”, explicou Amilton Filho.

Ele lembrou ainda que se trata da segunda vez na história que a Câmara Municipal abre uma seleção do tipo.
O presidente assinou o contrato com a UFG durante a sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (10.julh.17), em um ato simbólico, pedindo que também lhe acompanhasse a vice-presidente Thaís Souza (PSL) e o primeiro-secretário da Mesa Diretora, Leandro Ribeiro (PTB).

Serão oferecidas as seguintes vagas no concurso público:
– Duas vagas para controlador interno, de nível superior, para graduados em Direito, Administração, Economia ou Contabilidade;
– Uma vaga para analista jurídico, de nível superior, para graduados em Direito;
– Uma vaga para analista contábil, de nível superior, para graduados em Contabilidade;
– Duas vagas de assistente de controle interno, de nível médio;
– Cinco vagas para assistente administrativo, de nível médio.

Deixe um comentário