Home Sem categoria Nº 44

Acompanhe todas as informações sobre o coronavírus

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Até as 17 horas desta terça-feira (28/04/2020), o município de Anápolis registra 541 casos suspeitos para COVID-19: 509 estão em isolamento domiciliar com seus contatos diretos e 32 estão internados em unidades de saúde públicas e privadas. São 41 casos confirmados: 24 estão em isolamento domiciliar com seus contatos diretos, 02 estão internados (01 deles reside em outro estado) e 16 já finalizaram o período de isolamento domiciliar, curados. Temos 320 casos descartados por exame laboratorial. Nas últimas 24 horas, foi confirmado 01 caso do sexo masculino, de 30 anos.

Os casos confirmados nas unidades do município, mas que não são residentes em Anápolis, não estão contabilizados nesse Boletim e são informados ao CIEVS estadual, que repassa a informação aos municípios de origem.

*A prática de isolamento domiciliar é uma orientação das equipes de saúde e da Vigilância Epidemiológica do município para os casos suspeitos, confirmados e seus contatos diretos, conforme critérios determinados pelo Ministério da Saúde. O cumprimento desta prática é uma responsabilidade social desses para com a comunidade. Seja consciente e responsável!

 

Deixe um comentário