Fórmula 200: trânsito terá alterações na região do Setor Jamil Miguel até 27 de julho
Intervenções incluem compartilhamento de via, desvios de tráfego e interdições temporárias para a realização da competição (Foto: Victor Melo / Prefeitura de Anápolis)
Até o dia 27 de julho, a Avenida Presidente José Sarney opera com compartilhamento de via (mão dupla) e desvios de tráfego. No mesmo período, há fechamentos parciais nas ruas JM-30, JM-31, JM-33, JM-34, JM-64 e JM-65 e Avenida Adibe Miguel para a montagem das estruturas do evento.
Também até o dia 27 de julho, a Avenida Presidente José Sarney terá trechos totalmente interditados para a instalação dos boxes, arquibancadas e pórticos de largada e chegada. A Rua JM-42 permanecerá totalmente fechada durante esse período para a implantação do parque fechado da competição.
Nos dias 24 e 25 de julho, quando será realizada a competição, as interdições serão ampliadas. Haverá fechamento total das ruas JM-30, JM-31, JM-33, JM-34, JM-41, JM-42, JM-64 e JM-65, além da Avenida Presidente José Sarney e da Avenida Adibe Miguel. Na sexta-feira (24), os bloqueios ocorrerão das 15h30 às 0h30. No sábado (25), das 16h às 0h30.
A CMTT orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização implantada na região e, sempre que possível, utilizarem as rotas alternativas durante o período das intervenções.
