Home Últimas Notícias Leandro Ribeiro é a indicação do PTB para Secretaria Estadual de Desenvolvimento

FERNANDA MORAIS

Na manhã desta terça-feira (3.abr.18), o prefeito Roberto Naves (PTB) reafirmou que o vereador Leandro Ribeiro (PTB) é a indicação do seu partido para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SED).

Roberto Naves explicou que tem dito com frequência que o PTB está satisfeito com o trabalho que o atual secretário Francisco Pontes tem realizado na SED, porém no dia 7 de abril, o governador Marconi Perillo (PSDB) renunciará ao cargo, que passará a ser ocupado pelo seu vice, José Eliton (PSDB).

“Quando chega um novo gestor, é natural que aconteçam mudanças na administração. O que colocamos é que, se José Eliton considerar necessário trocar o secretário, não abriríamos mão de duas coisas. A primeira é que a SED continue ocupada por um anapolino e a segunda é que a indicação do PTB seria Leandro Ribeiro”, comentou.

Roberto Naves disse que o vereador do seu partido é capacitado, dinâmico, conhece e tem bom relacionamento com os empresários da cidade. “Temos convicção que, assim como o Chico trabalhou e tem trabalhado pelo Estado e por Anápolis, caso seja feita sua substituição, Leandro Ribeiro tem condições de continuar buscando o desenvolvimento do Estado”, falou.

O prefeito considera ainda que “discutir a substituição do secretário seria retrógado, o principal é garantir que a SED permaneça com Anápolis. E isso se deve muito ao desempenho do nosso querido [deputado federal] Jovair Arantes que batalhou para que a secretaria fosse devolvida para a cidade”, concluiu.

Deixe um comentário