Home Últimas Notícias Estudante grávida que desapareceu com ex-namorado é encontrada

A estudante de Direito Nathália Lorraine de Araújo Sousa, 24 anos, sequestrada pelo ex-namorado Rertes Pinto Ribeiro, 28 anos, em Firminópolis, foi obrigada a caminhar por cerca de 30 quilômetros enquanto era mantida sob cárcere privado. Grávida de três meses, Nathália foi encontrada desidratada, com hematomas pelo corpo e muito abalada, mas seu estado de saúde é considerado bom. O bebê também está bem, segundo constatado por exames realizados no Hospital Materno-Infantil, revelou o delegado da cidade, Thiago Junqueira.

A jovem estava desaparecida desde a noite de segunda-feira e só foi localizada no fim do dia desta quarta-feira, em Turvânia, depois que o dono de uma mercearia reconheceu o casal. Rertes estava inconformado com o fim do namoro e queria coagir Nathália a continuar com ele de qualquer forma. Na última vez em que foi vista, a moça estava sendo agredida pelo ex-namorado ao sair da faculdade em São Luiz de Montes Belos, onde cursa o quarto período de Direito.

O sequestrador levou a refém em seu próprio carro, que foi abandonado na manhã de terça-feira. Segundo confessou Rertes, no local já havia uma motocicleta preparada para continuar a viagem. No entanto, ele diz que acabou envolvendo-se em um acidente, que resultou na colisão da moto, e ele teve de abandonar o veículo. A partir daí, continuou o caminho a pé, por aproximadamente 30 quilômetros, segundo o delegado Thiago Junqueira.

Rertes foi preso e chegou a ser ameaçado de linchamento pela população de Firminópolis, revoltada com o fato. A polícia acabou transferindo o detento para garantir sua segurança. Nathália é mãe de uma criança de 5 anos de idade e mantinha união estável com Rertes, mas ambos estavam separados. No dia em que foi sequestrada, a jovem foi vista no momento em que era agredida, com socos e chutes, e arrastada pelo chão. As testemunhas disseram que tiveram medo de interferir, acreditando que o homem estivesse armado.

Deixe um comentário