Home Últimas Notícias Caminhão que trabalha nas obras do BRT atropela motociclista

Um soldado do Exército, de 30 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (22/07), na Goiás Norte, em Goiânia.

A vítima, identificada como Wemerson Martins, estava em uma motocicleta e foi atropelada por um caminhão-pipa que trabalhava nas obras do BRT. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), muito machucado, com fraturas expostas, e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O acidente aconteceu entre a Avenida Perimetral e Avenida Nerópolis, no Residencial Humaitá. Segundo testemunhas, o caminhão descia a Goiás Norte, no sentido Perimetral, e ao fazer conversão à esquerda atingiu a motocicleta e a arrastou por cerca de 120 metros. A moto foi parar sob o caminhão e o motorista fugiu do local. O local fica a cerca de 250 metros do canteiro de obras do BRT.

O ajudante do caminhoneiro que estava dentro do veículo contou ao POPULAR que percebeu que havia algo de errado e suspeitou de um atropelamento. Ele avisou o motorista, que parecia confuso, sem entender o que estava acontecendo.

O caminhoneiro deixou o local, mas o ajudante permaneceu o tempo todo junto ao veículo.

A área está sendo sinalizada por trabalhadores do BRT e o trânsito flui com lentidão. Militares amigos da vítima estão no local do atropelamento.

Deixe um comentário