Home Destaques Inscrições abertas da quinta etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

A quinta etapa da sexta edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua acontece no dia 23 deste mês. Os interessados em participar já podem fazer a inscrição até o dia 14 de agosto. A ficha deve ser encaminhada à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Internacional Newton de Faria, ou pelo e email corrida@anapolis.go.gov.br. É importante lembrar que não são aceitas inscrições fora do prazo.

A organização do evento informa que a retirada do chip e número de peito será feita na sexta-feira, 21 de agosto, das 10 às 18 horas, e no sábado, 22 de agosto, das 8 às 18 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, s/n, Centro. Para retirar o material o atleta precisar ter em mãos o documento de identificação com foto.

Esta prova será realizada na Vila Jaiara, com largada na Praça Bernardo Sayão, localizada na Avenida Bernardo Sayão, às 8 horas. Mais informações pelo telefone: 3902-1131.

O Circuito

O CircuitoAnapolino de Rua está em sua 6ª edição neste ano de 2015. Com percurso de cinco quilômetros, cada etapa é realizada em um bairro diferente da cidade e é aberto à participação de homens e mulheres, em diversas faixas etárias.

 O Circuito conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Base Aérea de Anápolis, e Grupamento de Proteção Ambiental que garantem a segurança dos atletas durante os percursos, e também com o apoio da Federação Goiana de Atletismo.

Ficha de inscrição

Percurso Vila Jaiara

Regulamento

1 resposta a este post

Deixe um comentário