Home Últimas Notícias Morador de rua é empurrado e morre atropelado

O morador de rua Vicente de Paula Miguel, de 42 anos, foi morto às 22h50 de quarta-feira (05/08), na Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara, em Goiânia. Ele e o amigo, também morador de rua, Robson James da Costa Caixeta, de 35, estavam embriagados e começaram a brigar.

Robson empurrou Vicente para o meio da rua na hora em que o piloto de aeronaves Rafael Guimarães Menna Barreto, de 31, trafegava com o Gol placa JKI-1732, de Anápolis, atropelando o homem, matando-o na hora.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo e um corte grande na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Tanto o morador de rua quanto o motorista do carro foram autuados em flagrante na Delegacia de Investigações de Homicídios.

Robson foi autuado pelo assassinato de Vicente e o piloto de aeronaves por dirigir embriagado. É que, apesar de não ter tido a intenção de atropelar a vítima, ao ser feito teste de alcoolemia, a polícia constatou nível de dosagem alcoólica superior ao legalmente permitido. Ele pagou fiança e foi liberado após o flagrante. Robson permanece na carceragem da DIH.

morador rua

Deixe um comentário