Home Últimas Notícias Homem mata mulher, coloca fogo na casa e se mata

Marcos José de Almeida, de 59 anos, matou a dona de casa Lídia Augusta da Silva, de 41, com várias facadas, tentou assassinar o cunhado de Lídia, Márcio Ferreira Souza, de 37, e se matou com uma facada no pescoço,  por volta das 22h20, na casa deles na Rua 243, na Vila Monticelli, região leste de Goiânia. Parentes de Marcos José contaram que nos últimos dias ele estava bebendo muito e tendo crises de ciúme da mulher, com quem morava havia dois meses e namorava há pouco mais de um ano.

Na noite de quarta-feira (12), depois de beber o dia todo, Marcos teria chegado surtado em casa e começou a esfaquear a mulher, que gritava por socorro. O cunhado arrombou a porta da casa e tentou ajudar a mulher, mas também foi esfaqueado.

Outros parentes tentaram impedir as agressões, mas presenciaram Marcos se matando também. Além de golpear o próprio pescoço, o homem teria se esfaqueado em outras partes do corpo. Antes disso, ele chegou a atear fogo na casa.

Parentes conseguiram conter o início de incêndio e o Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer o rescaldo. Márcio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internado sem risco de morte. A delegada Myriam Vidal, adjunta da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) esteve no local.

Passional

Deixe um comentário