Home Editoriais Esportes Times novos, gramado novo, desejo antigo: ser campeão!

225094_359425304135776_443389074_n 10569066_1102187766463908_1257515205953295774_n

Time colorado não consegue regularizar Claudecir e ainda perde zagueiro titular devido a contusão; Tricolor regulariza Toró e meia Lenilson treina no time titular no coletivo apronto

ORISVALDO PIRES

A expectativa para o clássico entre Anapolina e Anápolis, neste domingo (31), às 17 horas, no Estádio Jonas Duarte, é de otimismo. Como há muito não se vê. No último treino antes do jogo, colorados e tricolores viveram momentos diferentes.
Em Corumbá, o técnico Jorge Saran teve dois desfalques significativos. O atacante Claudecir não foi regularizado a tempo e está fora do jogo.
Durante o treino apronto, o zagueiro Júnior Carvalho sentiu uma fisgada no músculo adutor e tem grandes chances de também desfalcar o time.
Sem Claudecir, a opção de ataque é o conhecido Eré, que ganha a posição. Na zaga, se Júnior Carvalho não jogar, é possível que Jacó seja recuado para a posição e Caíque entra no meio campo.
O time que começa o jogo deve ter: Toni; Joninha, Júnior Carvalho (Jacó), Óscar e Jhoanathans; Jacó (Caíque), Zé Neto, Irlan e Bruno Morais; Eré e Romarinho.

GALO COMPLETO
O técnico Ramon Menezes teve boa notícia durante o treino tático desta sexta-feira, no CT Renascer. O volante Toró foi regularizado e está à disposição. Seu nome apareceu no BID da CBF.
No entanto, Toró não iniciou o treino apronto como titular. Por outro lado, o meia Lenílson iniciou os trabalhos no time principal. Pode ser a grande novidade do Galo no clássico deste domingo.
Quem também retornou e treinou bem foi o lateral direito Marcelo. O time ainda está sem o experiente Welton Felipe, em fase de recuperação.
O time do Galo deve iniciar o jogo com: Felipe; Marcelo, Igor, Renato Justi e Adriano Garça; Felipe Baiano, Hélder, Licas Sotero e Lenílson; Rafael Assis e Douglas Oliveira. O árbitro do jogo será Wilton Pereira Sampaio (FIFA).
O Estádio Jonas Duarte passou por obras de recuperação de sanitários, cabines de imprensa, pintura de arquibancadas, entre outras.
Mas o principal é o novo gramado, aprovado pela Federação Goiana de Futebol, em vistoria realizada com a presença do presidente da entidade, André Pitta, na quinta-feira (28).
A FGF liberou 8,7 mil ingressos para venda. Destes, 4,6 mil são distribuidos por meio da promoção Torcida Premiada. A previsão é de casa cheia.

Deixe um comentário