Home Últimas Notícias Suspeitos de assaltar policial morrem em confronto

Bope

Duas pessoas foram mortas e duas presas, na madrugada deste domingo (14), por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), no Jardim Ana Lúcia, na Região Sudoeste de Goiânia.

A polícia tem duas versões para a ocorrência: a primeira seria resultado de uma investigação sobre um possível toque de recolher na região. A segunda relata que a ação se deu depois que um policial militar foi roubado na GO-060 na noite de sábado (13).

Policiais teriam rastreado o veículo de um dos integrantes que foi preso saindo de uma boate na Cidade Jardim na companhia de um adolescente de 17 anos.

Eles teriam confessado a participação no assalto e levado os policiais até uma residência no Jardim Ana Lúcia, onde houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais.

Lucas da Conceição Silva, de 20 anos, e Felipe Eduardo Antunes Pereira, de 18, morreram no confronto. Segundo a polícia todos os envolvidos possuem passagens policiais.

Em novembro do ano passado, a população do Setor Real Conquista foi obrigada a fechar as portas do comércio e se recolher não apenas durante a noite, mas também de dia. Todo comércio fechou e as escolas e creche não funcionaram obedecendo a ordem de bandidos da região.

Deixe um comentário