Home Editoriais Política Pré-candidato Olegário tem respaldo de Gilberto Kassab

MARCOS VIEIRA

A pré-candidatura a prefeito do médico Olegário Vidal tem sido trabalhada diuturnamente pelo diretório municipal do PSD, sob o comando do presidente Thiago Souza; é uma das principais apostas do ex-deputado federal Vilmar Rocha, presidente regional do partido; e conta com o respaldo do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, fundador do PSD e hoje ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Olegário Vidal esteve em Brasília nesta última semana, ao lado do pastor Márcio Cândido, seu companheiro de chapa como pré-candidato a vice-prefeito, além de membros do diretório municipal e do deputado federal Thiago Peixoto (PSD), para conversar com Kassab sobre o projeto anapolino. O presidente nacional do PSD incentivou o lançamento de cabeça de chapa, sobretudo pela importância de Anápolis no cenário regional e pelo fato de a eleição contar com a possibilidade de 2º turno.

“O PSD tem trabalhado forte em Anápolis e vai apresentar uma proposta consistente”, afirmou Gilberto Kassab ao final do encontro. Olegário e Márcio saíram entusiasmados da reunião. “Estamos construindo um projeto que tem respaldo de todos do partido, a partir do filiado mais simples, no bairro, até o presidente nacional. Há uma uniformidade de discursos, o que mostra organização e coerência diante do eleitor, além de respeito, é claro”, comentou o presidente municipal Thiago Souza.

Projeto
De acordo com Olegário Vidal, Kassab é um líder nacional, que tem honrado o PSD ao ocupar um ministério importante, e que estará em Anápolis não apenas apoiando a candidatura a prefeito, mas todos aqueles que vão buscar uma cadeira de vereador.

Olegário frisou que sua pré-candidatura tem caminhado bem, um passo de cada vez, visando principalmente que ao chegar na campanha, a chapa tenha um projeto consistente para apresentar aos anapolinos. “É uma pré-campanha franciscana, trabalhamos muito com as redes sociais neste primeiro momento”.

Segundo Olegário, a tendência mesmo é de lançamento de chapa pura, com o pastor Márcio Cândido na vice. Ele explicou que quando candidato a prefeito e a vice são do mesmo partido, existe a vantagem de que as propostas que devem ser levadas ao eleitor não sofrerão qualquer tipo de alteração devido à vontade de possíveis partidos aliados. “Algumas alianças podem engessar o desenvolvimento político do partido, então o PSD hoje quer se fortalecer. Vamos disputar o processo de forma limpa, tranquila, sem jogo baixo, sem política rasteira. Visamos o melhor para nossa cidade”.

Olegário disse ainda que o PSD trabalhará sem criticar pessoas e projetos de governo. “Nosso intuito é mesmo colocar nossa proposta”. O médico garante que estará na disputa deste ano. “Sou candidato. Estaremos nesse processo. Dia 27 de julho é o último prazo para as convenções e estaremos firmes homologando nosso nome”.

Deixe um comentário