Home Últimas Notícias Vereador pede que AGR verifique reclamações de usuários da linha Anápolis-Goiânia

pereira_jr

FERNANDA MORAIS

Na sessão ordinária desta segunda-feira (28/11), o vereador Sargento Pereira Júnior (foto), do PSL, disse que na última quinta-feira (24/11), se reuniu com o presidente da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização (AGR), Ridoval Chiareloto, para discutir a questão do transporte intermunicipal entre Anápolis e Goiânia.

O vereador informou que tem recebido diversas reclamações em relação à prestação do serviço. Segundo Pereira, os usuários dos ônibus alegam que a quantidade de veículos disponibilizada para a viagem é insuficiente, principalmente nos finais de semana e feriados.

“Outro transtorno é quanto à parada de ônibus. Disseram que o coletivo não está parando nos pontos. Pedi que Ridoval enviasse uma equipe para definir onde estão as paradas regulamentadas para evitar que o passageiro espere em um local errado”, comentou.

O vereador afirmou que Ridoval se comprometeu em fiscalizar a situação e fazer uma marcação dos pontos regulamentados. “Também ficou definida uma reunião com a empresa que faz o transporte para ver sobre a questão da quantidade de ônibus disponível para as viagens. Vamos esperar a resposta desse encontro para verificar in loco se os problemas foram resolvidos”, concluiu.

Deixe um comentário