Home Destaques Vander assume secretaria e promete ser porta-voz de empreendedores na prefeitura

LUANA CAVALCANTE

O empresário Vander Lúcio Barbosa (PTN) confirmou nesta terça-feira (21.mar.17) que assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, em posse que acontece nesta quarta-feira (22.mar.17), às 9h, no gabinete do prefeito Roberto Naves (PTB).

Segundo Vander, o convite para comandar a pasta já tinha sido feito no final do ano passado pelo prefeito, mas ele tinha que fazer uma transição importante na sua empresa para conseguir assumir o cargo público. “Sou empresário de comunicação aqui na cidade e o prefeito entendeu essa minha dificuldade e esperou por acreditar na minha capacidade para este setor”, falou Vander, proprietário do jornal Contexto.

Sobre as expectativas de trabalho, o empresário ressaltou que recebeu o apoio dos deputados federais Jovair Arantes (PTB) e Alexandre Baldy (PTN), além de toda a classe empresarial de Anápolis por meio da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “Acredito que recebi apoio de todos os segmentos, inclusive da sociedade civil”, comentou.

O novo secretário adianta que irá trabalhar à altura da confiança que lhe está sendo dada. “A determinação do prefeito Roberto Naves é estar ao lado do empreendedor, onde ele esteja. A orientação é que eu seja o porta-voz deles nesta gestão”, disse.

Com Vander Lúcio na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, quem assume o Contexto são seus filhos, Victor Yuri e Ana Raissa.

Deixe um comentário