Home Últimas Notícias Vereadora Vilma Rodrigues está internada em estado grave em UTI de hospital...

FERNANDA MORAIS

Uma triste notícia foi confirmada na manhã desta segunda-feira (5.fev.18) em Anápolis: a vereadora Vilma Rodrigues (PSC) está internada em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia.

Diversas informações circularam em redes sociais sobre o assunto no final de semana, mas nada havia sido divulgado. A família de Vilma está tratando o caso com discrição, mas nesta segunda-feira o filho da vereadora, delegado Manoel Vanderic Filho, falou com o radialista Márcio Gomes, da Rádio Manchester AM, repassando informações do quadro atual.

De acordo com Márcio Gomes, que é amigo da família de Vilma, o delegado está “abatido e emocionado”, por isso preferiu não gravar entrevista sobre o assunto, mas informou que repassará notícias diárias em relação ao quadro clínico de sua mãe a ele.

Manoel Vanderic disse que Vilma Rodrigues não tornou público o seu problema de saúde porque o quadro era considerado simples, com previsão de alta no último sábado (3.fev.18). Acontece que no meio de um procedimento, a vereadora teve complicações, levando a equipe médica a optar por um coma induzido.

O coma induzido, ainda de acordo com o radialista Márcio Gomes, é para garantir que a recuperação de Vilma Rodrigues aconteça mais rápido. O delegado, que está de licença de suas atividades na Polícia Civil, também informou que ficará ao lado da mãe até sua completa recuperação.

1 resposta a este post
  1. Parabéns pelo teu trabalho. Eu sou prima da VILMA RESENDE VEREADORA DE ANA POLIS GO. COMO ELA ESTÁ DE SAÚDE? ESTÁ AINDA NA UTI. DE GOIÂNIA. EU MORO EM BRASÍLIA DF. NORMA Alves Pereira. Beijos abrigada.

Deixe um comentário