Home Editoriais Esportes 10º Circuito Anapolino de Corrida de Rua: inscrições estão abertas

Prefeitura abre inscrições para um dos maiores eventos esportivos da cidade; cerca de quatro mil pessoas devem participar de cada etapa

Fonte: Prefeitura Municipal de Anápolis

A Secretaria de Esportes abriu na manhã desta terça-feira, 09, as inscrições para a primeira etapa do 10º Circuito Anapolino de Corrida de Rua. O programa tem o objetivo de incentivar a prática de atividade física e também divulgar o atletismo na cidade. O circuito é organizado em oito etapas que serão realizadas ao longo deste ano em diversas regiões de Anápolis. O percurso é de cinco quilômetros e as premiações são feitas por medalhas, troféus e também dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, nas categorias, masculino e feminino geral, e por faixa etária.

 O Circuito Anapolino de Corrida de Rua se consolidou no calendário esportivo de Anápolis. Para os atletas de elite, ou seja, aqueles que se dedicam profissionalmente às competições, o circuito é proporciona oportunidade de preparação para disputas regionais e nacionais. Já para os que buscam na atividade física a superação de desafios, mais saúde e qualidade de vida, é uma opção imperdível de incentivo a prática esportiva. “A Corrida de Rua é bem democrática. Podem participar homens e mulheres organizados em equipes ou de forma individual”, salienta Karin Abrahão, secretário de Esportes.

Novidade
Segundo a diretora de Esportes, Simone Pereira, para esta etapa tem novidade para quem se inscrever. “Os 500 primeiros que se inscrevem pelo site, irão ganhar um kit. Então é preciso ser rápido para garantir o presente”, frisa. A cada etapa, estão sendo esperadas cerca de quatro mil pessoas. “É um grande evento de incentivo a prática esportiva, todos podem se inscrever e correr com a gente”, finaliza Simone Pereira.A orientação é para que todos leiam o regulamento da 10ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua e faça a inscrição clicando aqui.

Deixe um comentário