Home Destaques Graduação de licenciatura em matemática está com inscrições abertas até 20 de...

Vagas são limitadas e curso semipresencial é oferecido pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB Anápolis) e Prefeitura de Anápolis

Publicado: 08.12.2023

Foto: PMA

Estão abertas as inscrições para a graduação em licenciatura em matemática, cujo objetivo é formar alunos que terminaram o ensino médio e querem se tornar professores, ou também aqueles que já lecionam. O curso é semipresencial e as aulas serão oferecidas pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB Anápolis) e Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Modernização.

É imprescindível a leitura do edital antes da inscrição, que pode ser acessado pelo endereço www.institutoverbena.ufg.br/, no qual o candidato, após conhecer todas as informações sobre o processo, deverá realizar cadastro geral, preencher o formulário de inscrição, atendendo a todos os seus requisitos. As inscrições serão realizadas online pelo mesmo site e serão disponibilizadas 126 vagas.

O candidato poderá concorrer pelo desempenho no Enem ou por prova de redação (vestibular). A data final para se inscrever vai até o dia 20 de dezembro e deve ser feita de forma online. Para participar do certame, é necessário realizar o pagamento de uma taxa de inscrição mínima para o processo seletivo, mas os aprovados no chamamento não pagam mensalidades.

Além das aulas online, os encontros presenciais poderão acontecer no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (CEITec) ou na UFCAT, com data e local definidos durante o período letivo. Para a prova de redação, o valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (62) 9 9179-0546 ou pelo e-mail uabanapolis@gmail.com.

Deixe um comentário