Home Últimas Notícias Paróquia São Francisco de Assis realiza Ação Solidária neste sábado, dia 1º...

ANA CLARA ITAGIBA

No próximo sábado (1º.abr.17) acontece mais uma etapa do projeto “Ação Solidária Franciscana”. A iniciativa é da Paróquia de São Francisco de Assis, que tem como objetivo promover caridade às pessoas e atender quem precisa. A ação acontece das 8h às 12h, nas dependências da paróquia, no Bairro Jundiaí.

Quem for ao evento poderá participar de ações voltadas para a saúde, lazer e assistência social. “Nós fizemos essa ação como proposta na Quaresma, que é trabalhar a vida de oração, penitência e caridade. Nesse sentido, nós elegemos duas ações solidárias para esse ano, uma na quaresma e outra no Dia de São Francisco”, explica o pároco Frei Carlos.

Durante esta semana, a paróquia estará recolhendo doações de cestas básicas, alimentos não perecíveis, roupas e calçados. Tudo que conseguirem será destinado às comunidades carentes através de bazar solidário que acontecerá gratuitamente no dia do evento.

Frei Carlos afirma que a expectativa de público está em cerca de 400 a 500 pessoas. O foco é atender famílias da periferia de Anápolis. Durante o evento, será servido um almoço gratuito para quem estiver recebendo os atendimentos.

Serviço
Ação Solidária Franciscana
Data: 1º de abril de 2017
Horário: 8h às 12h
Local: Paróquia São Francisco de Assis – Avenida Dom Prudêncio, nº360, Bairro Jundiaí
Contatos: (62) 3311-9404 ou 3324-2325

Deixe um comentário