Home Últimas Notícias Campanha arrecada dispositivos digitais para alunos da UEG

Desde abril, com a interrupção das aulas em todo o Estado, a Universidade Estadual de Goiás desenvolve o projeto “Seja UEG – Seja solidário”, para estimular ações focadas em minimizar os impactos da pandemia de covid-19.

Publicado: 23.11.2020

A Campanha de Doação de Dispositivos Digitais, promovida pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PrE|UEG), continua em todo o Estado.

A campanha – que é umas das ações do projeto “Seja UEG – Seja Solidário” – arrecada notebooks, computadores de mesa, tablets etc para serem doados a alunos que, por falta de equipamentos, têm dificuldades para acompanhar as aulas, que vêm sendo ministradas remotamente por conta da pandemia de covid-19.

Como ajudar

Pessoas e empresas que tenham notebooks, computadores de mesa, tablets ou qualquer outro equipamento digital (novos e usados) que possam doar a um de nossos alunos pode entrar em contato com os câmpus/unidades universitárias da UEG de seu município ou pelo email pre@ueg.br.

Pensamos na sua segurança e na de nossos alunos. Assim que você entrar em contato com o câmpus|UnU da UEG, será fornecida a informação de qual aluno irá receber a doação. Este deverá ir ao local indicado para a retirada, ou seja, você saberá exatamente quem recebeu sua doação.

Quando isso não for possível, nós, da UEG, iremos buscar e encaminhar o equipamento ao aluno. Lembrando que a doação pode fazer a diferença na vida de um estudante em várias cidades de Goiás, onde os diversos câmpus|UnUs da UEG estão inseridos.

Para mais informações sobre a campanha, visite o site http://www.pre.ueg.br/ ou envie email para pre@ueg.br.

Comunicação Setorial da UEG

Deixe um comentário