Home Últimas Notícias Estado abre seleção para instrutores externos da Escola de Governo

Selecionados no processo de credenciamento comporão o Banco de Habilitados (Foto: Divulgação)

Publicado: 29.02.2024

O Governo de Goiás publicou o edital do processo seletivo para cadastramento de instrutores externos da Escola de Governo. A seleção tem como objetivo criar banco de prestadores de serviços – pessoa física – habilitados para realizarem ações educacionais especializadas, voltadas para os servidores do Executivo estadual.

Os selecionados não formarão vínculo com o governo estadual e serão remunerados por atividades realizadas. O credenciamento dos instrutores habilitados terá validade de dois anos, sendo prorrogável por igual período. As inscrições são no período de 4 de março a 5 de abril, conforme regras definidas no edital.

ESCOLA DE GOVERNO

A seleção é destinada somente a pessoas físicas, sem vínculos com o governo estadual. Podem participar instrutores residentes em qualquer parte do país, desde que tenham disponibilidade para ministrar as aulas de acordo com a modalidade escolhida.

O processo de credenciamento será por meio de processo seletivo simplificado, com etapas de análise curricular e prova didática – que consiste na aplicação de uma aula com tema referente a uma das áreas de conhecimento propostas no edital. Os aprovados nas duas etapas passarão ainda pelo curso de formação virtual.

BANCO DE HABILITADOS

Os candidatos selecionados no processo de credenciamento comporão o Banco de Habilitados, podendo ser convidados para ministrarem atividades de acordo com a necessidade da Escola de Governo e disponibilidade de vagas.

A remuneração será por hora trabalhada, sendo considerado para o valor hora/aula os níveis de formação do profissional: para mestres, no valor de R$ 170 e para doutores no valor de R$ 230.

A simples habilitação no processo de credenciamento não gera direito a nenhum tipo de remuneração, devida somente mediante a prestação do serviço e assinatura de contrato, conforme consta em edital.

Clique aqui para conferir o Edital completo

Editado por Juliana Carnevalli via Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Deixe um comentário