Home Últimas Notícias Homem bêbado se envolve em acidente, foge do local e é preso...

FERNANDA MORAIS

Um odontólogo de 48 anos foi preso no último sábado (18/2), na BR-060, em Anápolis, após se envolver em acidente e fugir do local.

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem dirigia uma caminhonete e bateu em um carro que também trafegava pela rodovia. O motorista do carro conseguiu alcançar a camionete quando o condutor perdeu o controle, bateu no meio-fio e estourou o pneu.

Por coincidência, uma viatura da PM passava pelo local e percebeu quando o homem bêbado desceu da camionete com atitudes agressivas. A PM teve que interferir para conter o infrator. Minutos depois, inspetores da PRF chegaram ao local do acidente e prenderam o motorista bêbado.

Dentro da caminhonete foram encontradas três garrafas de cerveja. Quando os agentes pediram para o odontólogo descer do carro, ele saiu com uma garrafa de cerveja na mão e pediu para terminar de beber o líquido, mas foi impedido pelos agentes.

A PRF também informou que o homem se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido ao IML onde foi constatada sua embriaguez.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anápolis e foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.

Deixe um comentário