Home Últimas Notícias Caminhão quebra ponte e cai em córrego, em Jaraguá

Uma ponte de madeira na zona rural de Jaraguá, na região central de Goiás, caiu quando um caminhão da prefeitura municipal passava pelo local carregado com silo. Os produtores rurais e moradores da região reclamam que a falta da passagem vem causando prejuízos.

O acidente aconteceu no último final de semana. O caminhão caiu dentro do córrego, mas o motorista não se machucou. Um guincho foi necessário para tirar o veículo do local.

Segundo os moradores da região, a estrada vicinal onde estava a ponte dá acesso a várias chácaras, fazendas e um laticínio. Com a queda da estrutura, os moradores precisam fazer um desvio de mais de dez quilômetros.

“Como que nós vamos fazer? Não tem como fazer nada porque rodear por lá fica muito longe. Tem que esperar”, reclama a chacareira Vicentina Ribeiro. “Fica complicado, tem muito prejuízo. Tem que dar uma volta muito grande para chegar lá”, concorda o comerciante Rodrigo Oliveira.

Mesmo com a ponte quebrada, não há sinalização ou interdição no local. Por isso, os moradores ainda temem que a situação provoque mais acidentes, principalmente durante a noite. “É perigoso. Quem vier de lá cai lá dentro, é lógico”, afirma a aposentada Luiza Maria da Silva

.
A S
4000
ecretaria de Transportes de Jaraguá afirmou  que vai providenciar a reforma da ponte ainda nesta semana. Já quanto à sinalização, uma equipe da secretaria vai ao local para verificar o que precisa e o que pode ser feito.

Deixe um comentário